Contato

    Nome (obrigatório)

    Seu melhor e-mail (obrigatório)

    Assunto

    Mensagem

    Participe da discussão

    4 comentários

    1. Oi Lígia meu nome é Luciana tenho 39 anos e desde dos 13 abos dr idade faço dietas. Tive problemas no meu casamento vim a me separar e durante esse processo engordei 18 k e não consigo emagrecer estou fazendo academia, procurando comer só integral enfim tentando fazer minha parte mais não vejo a balança diminuir e estou muito triste porque não consigo conviver comigo gordinha não me sinto bem. Estive lendo o texto que você fala sobre dietas e queria sua ajuda porque me sinto um lixo minha auto estima está horrível… Será que consigo ter resultados com os seua vídeos??? Ja fiz tanta coisa que fiquei desacreditada e com medo de ser passada para trás. Obrigada parabéns pelo trabalho

      1. Lu, eu não chamo meu coaching de emagrecimento, nem prometo emagrecimento porque quem chega até mim já tá muito cansada de promessas e frustrações nessa área, mas sim, tenho alunas que emagrecem.

        Eu acredito que o emagrecimento é consequência da mudança de mentalidade e de seguir os princípios da alimentação consciente, mas mais do que isso… O emagrecimento acontece quando você se ama e se sente autoconfiante. Não dá pra se odiar e ao mesmo tempo querer se cuidar! Simplesmente não dá.

        O ser humano só cuida do que gosta ou do que tem interesse.

        O objetivo do programa é eliminar a mentalidade de dietas (que causa o efeito sanfona e a compulsão alimentar) e trabalhar a autoconfiança.

        Se tudo que você está fazendo está te fazendo se sentir um lixo e sem autoestima, que tal tentar o contrário, se amar para mudar ao invés de esperar mudar para amar?

        De qualquer forma, você pode entrar no programa, participar da comunidade, assistir as primeiras aulas e, se você não gostar, pede reembolso e você recebe todo seu dinheiro de volta. Por isso, vou te dizer o que digo pra todo mundo que me pergunta: EXPERIMENTA e tire suas próprias conclusões! 😉

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *